Jan 29, 2007

Arautos da Subway

Ou você está conosco...

Ou você não existe...


Estas são algumas das tribos existentes nos labirínticos corredores da Subway.
Estes seres não tem sobrenome e muito menos memórias.
São apenas arautos do condicionamento e controle,
que seguem cegamente as ordens da Tríade e de Stella.


Neuro Programadores

Estes são os responsáveis pela programação de cada Tecno-Clone e Hunter existente na Subway. Recebem os algoritmos de conduta diretamente dos Bruxos e o transformam na linguagem de condicionamento usada para controlar todos os seres aqui em baixo.

Tecno-Clones

Estes clones cientistas existem aos milhares, espalhados pelo subterrâneo.
Sua função é manter o sistema tecnológico da Subway em perfeita simetria.
Tudo o que você conhece por equipamento eletrônico ou eletrodoméstico é produzido por eles, e se você olhar bem, vai encontrar em algum lugar bem pequeninho uma logo da subway.
Hunters

Estes são os batedores. Onde há necessidade de força bruta eles estão presentes.
A ordem é: Converter!
Se não der certo... Matar!








Jan 25, 2007

Vida Longa A Nova carne ! ! !


Esqueça os Mohawkers, Berserkers ou Smegma Crazys! Todos esses peões da Terra Devastada já estão ultrapasados!

Por você ter demonstrado ser um servo fiel e desumanizado da Nova Ordem, mais um pacote de Informações 2.0 será lançado!

Conheça uma das importantes Sociedades Secretas, que fazem parte da Subway:
Videodrome!


Esta forte Sociedade Do Vídeo tem como objetivo desumanizar, despersonalizar, e condicionar todos os punks e demais tribos que um dia já passaram pelos desertos australianos.


Porque?
Por que Nós Podemos!

Você não acredita? Então dá uma conferida no vídeo que encomendamos com David Cronenberg, na década de 80, sobre nossas ações e resultados. Assista somente se você tem o estomago forte, pois as imagens são de sexo subversivo e hyper violência sem sentido !!!


Vida Longa a Nova Carne!


Todos aqueles que sofrem nossos ataques midiáticos, se transformam em biomecanóides (que muito lembra as obras de H. R. Gigger) sem identidade, vagando pelos labirínticos corredores dos multiplos subterrâneos da cidade, apenas contribuindo para a expansão de nossos domínios.



Agora chore, pois nós estamos fazendo isso com você há muito tempo...

Vida Longa a Nova Carne!
Vida Longa a Subway!
Rafael Vianna - Agente da Nova Ordem

Jan 22, 2007

a SUA re-educação parte 2


Dando segmento a linha de George Orweel e Aldous Huxley, aqui vai a dica de um filme que tem tudo a ver com esse universo controlador.

Equilibrium


Dirigido e escrito por Kurt Wimmer, Equilibrium nos mostra um sociedade dominada por um governo totalitário. A grande arma? A extinção do sentir!
Com fortes influências de Orwell e do clássico Admirável Mundo Novo de Huxley, ele mistura condicionamento social e opressão governamental, com sequências de luta no estilo Matrix.

O filme se passa em algum lugar do mundo no séc. XXI após uma guerra nuclear. O governo que se tornou vigente, aos moldes de "1984", desenvolveu uma espécie de droga que inibe as emoções chamada PROZIUM, e todos os cidadãos são obrigados a tomá-la diariamente. Desta maneira, o povo se torna dócil e de fácil controle.

O Grande Irmão presente neste filme criou também um grupo de elite, chamados de Clérigos (vistos acima). Estes, passam seus dias caçando e exterminando os rebeldes (que se recusam a tomar as drogas), além de destruir tudo aquilo que lembra o “velho modo de viver” com emoções, como obras de arte e livros. Nada mais apropriado como meio de dominação do que forçar o esquecimento, apagando todo tipo de cultura. Hum...


O filme é ótimo, para aqueles que curtem clássicos como o de Orwell ( já antes citado ) e, se torna agora obrigatório para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre ficção científica totalitária. Já se torna instigante ver pelo fato de mostrar a proibição daquilo que nos identifica como humanos: emoções. Possui uma estética bem apropriada: as tonalidades preto e cinza são predominantes, com poucos relances de branco. As vestimentas lembram Matrix. A arquitetura é fechada, pessoas andam aglomeradas em túneis como zumbis. Realmente sufocante. Tudo ressalta um sentimento de opressão e controle metódicos!
Mas lembre-se, em Equilibrium ( e na Subway ) sentir é proibido, então não sinta nada ou você certamente será baleado!
Rafael Vianna - Nova Ordem Mundial

Jan 16, 2007

O Início da sua Re-Educação 2.0

“Estou rodeado por luz branca, preso a uma cadeira de metal por correntes e conectores.
Em algum lugar uma escolha foi feita e não foi feita por mim. Eu fui enganado, sequestrado e induzido ao erro por alguém ou alguma coisa. Eu não sei quem ou porque.
Eu sou um homem – um homem privado de seu livre arbítrio e de sua dignidade.
Tenho tempo para examinar meu ambiente e ponderar sobre minha situação. Eu sei, acima de tudo, que preciso permanecer calmo, permanecer racional, como sempre fui. Se eu ficar com medo ou entrar em pânico, apenas por um momento, tudo estará perdido. Eles terão o controle.
A esse pensamento, uma voz (um pensamento? uma presença?) ecoa através da câmara circular:
NÓS TEMOS O CONTROLE.
Quem são vocês? Eu reclamo.
A resposta é curta:
NÓS SOMOS O CONTROLE.”

Quem somos nós? Bom o que permitiremos que você saiba é que estamos aqui desde o início dos tempos. Em todas as eras, nós estivemos na liderança oculta, guiando o rebanho e protegendo-o de si mesmo e de outras ameças que não entenderiam. Nós estávamos na criação de cada sociedade secreta. Na troca de cada lider. Em cada governo. Em cada urna...
De qualquer forma, você sempre soube que havia alguem observando, SEMPRE HÁ ALGUEM OBSERVANDO. E somos nós, os olhos cuidadosos e maternos, que guiam seus filhos ao mesmo tempo em que os modelam com sua pesada mão paterna.
“Nunca existiu nenhum sistema que não tenha envolvido, de alguma forma, a exploração de seres humanos para o proveito de outros.” - John Dewey, the quest for certainty

Bom esse é o mundo em que vivem os seres da Subway. Seres esses que lidam dietamente com a manipulação, sem enxergar ao menos que são totalmente manipulados por outras forças mais ocultas, gerando assim um círculo vicioso de conspirações. Aqui você vai encontrar biomecanóides e clones trabalhando para o sistema. Os famosos mark IV, as máquinas assassinas. E principalmente os bruxos... (hum...)
Sugiro a leitura de alguns livros que acho que estão no cerne da Subway. Entre eles está Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Esse livro é um marco dentro da ficção científica antecipátória. Ele nos apresenta uma sociedade do futuro. Definitiva. Onde os seres humanos não mais nascem, eles são criados (bebes de proveta!?) e estes passam por tantos processos de condicionamento inconsciente, que já é possível separa-los em classes (com a ajuda da genética também) de forma que todos aceitam suas condições sem reclamações. A utopia definitiva !!! Esse livro deveria estar na estante de todos os que curtem matrix, e a ficção científica em geral.
Para complementar gostaria de recomendar também um livro de um dos alunos de Huxley. Ele escreveu diversas obras de destaque, mas entre elas posso ressaltar 1984 – A Era do Grande Irmão. Seu nome é George Orwell. Quem não leu este livro ou ao menos não viu o filme homônimo, não deve estar entendo nada do que acontece da porta de sua casa para fora!!! Um clássico da ficção científica totalitária, retrata uma sociedade oprimida, rigidamente controlada, onde todos são observados constantemente. O pensamento é um crime! Viver é um crime! Emoção é um crime! Orgasmos são crime !!! Por favor, corre até a locadora e ao menos vai na seção cult pra pegar esse filme, pois você não vai se arrepender!
Bom, nos próximos posts mais algumas informações poderão ser liberadas, se você se mostrar um servo fiel da Nova Ordem! Então fique de olho, pois nós com certeza, ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!!!

I'll be watching...

Rafael Vianna, Agente da Nova Ordem

Jan 12, 2007

Nova Ordem Tecnocrática

Rafael Vianna

Para nós não há sentimentos,
Destruimos todos e tudo em nome do nosso poder.
Esqueça o presente, passado ou o futuro;
Quem controla o passado, controla o futuro,
E além disso nós determinamos o presente.
Nós somos o Controle !

Desta maneira se inicia este novo ciclo de eras...